Você que deseja adicionar um novo portal dentro do sistema Revenda Mais, aprenda como fazer:

  • PRIMEIRA ETAPA - CONFIGURAÇÃO

Clique no MENU > CONFIG. GERAIS > INTEGRADOR.

Vá em ADICIONAR NOVO INTEGRADOR, no canto superior direito de sua tela, selecione o integrador desejado e confirme a nova integração. Assim, aparecerá uma tela para adicionar o login e senha do portal. Insira as suas informações e salve! É importante sempre manter estes dados atualizados senão a sua integração não funcionará.

OBS: Caso você esteja usando o limite do seu plano para as integrações, aparecerá um aviso sobre o valor da nova integração! Para prosseguir é só:

  • Selecionar o portal
  • Assinalar o checkbox "Confirma cadastro de nova integração e cobrança adicional?"
  • Confirmar nova integração
  • Seguir com a configuração.

Se existir um botão "testar conexão", você precisa clicá-lo. Na sequência, deverá retornar a mensagem "conectado com sucesso", caso contrário, seus dados estão incorretos ou seu plano não está ativo.

CONFIGURAÇÕES ÚNICAS

iCarros: Para configuração deste portal, você deve colocar seu login e senha, e clicar em "Liberar conta iCarros". Você será redirecionado para a tela de login do site do portal. Lá, você deve entrar com seus dados, onde aparecerá a seguinte mensagem: 

Depois, selecione a revenda e salve! Prontinho e fácil, né?

Webmotors/UsadosBR: Conecte-se ao portal desejado com seu login e senha, acesse o chat disponível dentro do site e peça ao atendente para criar um usuário para API de integração de anúncios. O atendente do portal solicitará três dados do Revenda Mais:

  • CNPJ: 03.995.142/0001-24
  • Razão Social: Revenda Mais
  • E-mail específico para este usuário de API: explicamos a seguir como identificar o endereço de e-mail.

O e-mail que você deverá informar ao atendente é relacionado ao código da sua loja e é composto da seguinte forma: número da loja + @revendamais.com.br

Para encontrar o código, acesse o sistema Revenda Mais, clique no seu usuário no topo direito da página e anote o número que aparece ao lado do nome da sua loja.

No exemplo abaixo, o código do nosso usuário-teste é 1136. Dessa forma, o e-mail para integração do Webmotors seria: 1136@revendamais.com.br

Lembramos que este e-mail é fictício e ele é automaticamente direcionado para nós. Isso significa que, após você solicitar a integração ao Webmotors ou UsadosBR, a equipe da Revenda Mais vai receber diretamente esse login e senha. 

Mas, para garantirmos que todos os passos da integração tenham sido feitos corretamente, pedimos que você entre em contato com o nosso chat para ajudarmos a finalizar a configuração deste portal.

Sócarrão/Chaves na mão: Solicite o token ao portal. Quando obter, é só acessar a aba de configurações dentro do sistema Revenda Mais e inserir o token de integração.

  • SEGUNDA ETAPA - VINCULAR SEU PLANO AO SISTEMA

Se concluiu a primeira etapa, você fez 90% do processo!

Depois da configuração, será necessário "puxar" seu plano.

Para isto, siga no MENU > INTEGRADOR > WEB.

Selecione qual portal você acabou de fazer a configuração clicando no botão em verde "INTEGRADOR: todos", onde será alterado para o portal referido.

Com o portal selecionado, você precisa apenas clicar no AÇÕES > CONFIGURAÇÕES DA CONTA.


Se aparecer seu plano de acordo com o que foi contratado, sua configuração está completa! Agora, se não ter "configurações da conta" é porque o portal não necessita deste processo e você pode seguir com a publicação dos seus veículos.

Caso contrário, reveja a primeira etapa.

Depois de tudo pronto, você sabe enviar seus veículos pelo sistema para os portais? Não?! Então aprenda a anunciar seus veículos pelo Revenda Mais.

Atenciosamente,
Equipe Revenda Mais

Encontrou sua resposta?