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CRM - Cadastro de usuário e equipes

Saiba como cadastrar usuários e novas equipes no CRM Revenda Mais.

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Escrito por Michel de Brito
Atualizado há mais de 3 meses

A seguir, explicamos como configurar inicialmente a aba de usuários e, em seguida, de novas equipes.

Aba “Usuários”

Aqui, você irá cadastrar todos os usuários que terão acesso ao CRM. 

Para acessar você pode acessar o CRM depois em Configurações -> Usuários, ou então clicando AQUI já te levará a tela:

Para adicionar um usuário ao CRM, clique no botão +Novo. Nesta página, você pode adicionar usuários que já sejam cadastrados no Revenda Mais ou inserir uma nova pessoa.

O sistema tem opção de preenchimento automático, então conforme você for escrevendo o nome do profissional desejado, os nomes que combinem irão aparecer.

Inserindo um usuário já existente: selecione o nome do vendedor desejado, escolha as permissões (vamos falar sobre isso abaixo), aceite as condições de pagamento e clique em Salvar. 

Inserindo um novo usuário: se você pesquisar por um nome que não existe no sistema, a plataforma abrirá dois campos de preenchimento: e-mail do usuário e senha do usuário. Preencha essas informações e dê sequência às demais etapas.

Permissões, Equipe e Pagamento

Abaixo do nome do usuário, na mesma aba, haverá outras três configurações necessárias: Permissões, Equipe e Pagamento.

Permissões

Possuem quatro subníveis hierárquicos.

  • Painel: tem acesso ao dashboard com métricas de desempenho da sua loja

  • Oportunidades: o vendedor verá somente os leads atribuídos a ele

  • Ver todas: o vendedor verá os leads de todos os usuários. Opção sugerida para usuários com cargos gerenciais. 

  • Excluir: o vendedor tem permissão para excluir seus leads.

Equipe

Se a sua loja possui várias equipes de vendedores, use essa funcionalidade para facilitar a gestão dos profissionais. Você pode adicionar integrantes tanto nessa aba quanto na aba “Equipes”. 

Pagamento

Cada usuário novo em nosso CRM tem custo de R$ 50,00 (sem WhatsApp) ou
R$ 80,00 (com Whatsapp) por usuário excedente. É preciso concordar com a cobrança para finalizar o cadastro dos vendedores.

Alterações futuras: o usuário mudou de equipe ou possui novas permissões? Basta clicar nos três pontinhos ao lado do nome e escolher a opção “alterar”.

Aba “Equipes”

Nesta página, você cria equipes e adiciona os usuários que integram cada uma delas.

Exemplos: equipe de novos e de usados, de pós-venda e venda, equipe da loja X e da loja Y.

Importante! O sistema mostrará somente os usuários já cadastrados no CRM. É possível editar posteriormente e até mesmo excluir uma equipe caso necessário.

Para criar uma nova equipe, clique na opção +Novo, escolha um nome para a sua equipe e selecione os usuários dela.

Além de selecionar os usuários, é possível definir gerentes para cada equipe. O gerente é a pessoa que poderá ver os leads de cada membro da sua equipe.

Para escolher um gerente, passe o mouse ao lado do nome de cada pessoa e selecione a opção, conforme a imagem a seguir:

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