Olá, tudo bem?
Para identificar essa rejeição, pode acessar o módulo de notas e na nota rejeitada, pode clicar em Ações > Rejeição:
Irá constar essa rejeição:
IE do Destinatário não Informada
Essa rejeição ocorre quando o destinatário da nota fiscal, tem IE (Inscrição Estadual) ativa no SINTEGRA, mas ela não foi inserida no cadastro do cliente no sistema ou no preenchimento da tela de emissão da nota fiscal, ou preenchido como ISENTO mesmo se o destinatário não for isento.
Resolução do problema:
Na mesma nota onde foi identificado essa rejeição, clique em Ações > Alterar nota.
E no campo de RG/IE nos dados do destinatário, basta inserir a Inscrição Estadual correta do CNPJ destinatário:
Após esse preenchimento, pode clicar em Gravar e Transferir novamente que a nota será reenviada ao SEFAZ, onde ocorrerá a validação dos dados informados, e caso estejam todos corretos a nota irá autorizar normalmente.
Caso não saibam qual é a IE do destinatário, podem realizar a pesquisa no site do http://www.sintegra.gov.br/.
Qualquer dúvida que reste, pode nos chamar no chat novamente.
Ficamos a disposição!