Aba "Parametrização"
Tempo de resposta
Esse é um indicador para acompanhar a qualidade de atendimento dos seus leads. Informe ao sistema qual é o tempo máximo para o vendedor entrar em contato com o cliente em potencial que foi adicionado ao CRM. O sistema considera o horário da última interação feita nesta oportunidade pelo responsável do lead.
Se este tempo for ultrapassado, a oportunidade (lead) será marcada como atrasada. Dessa forma, na página Oportunidades, vai ser possível filtrar todos os leads que estão com o atendimento atrasado.
Distribuição automática de leads
Ative essa opção se você deseja que seus vendedores recebam as oportunidades de forma uniforme. Ou seja, um usuário não receberá mais leads do que o outro. O sistema distribui os leads aleatoriamente entre os usuários do CRM.
Finalizar Automaticamente em
Nessa questão, quando o cliente não lhe responder em determinado período que informou na opção, por exemplo 2 dias o cliente não te respondeu nas interações, o lead será finalizado.
Notificação de novos leads por email
Ativando a opção todos os leads chegarão no seu e-mail que está cadastrado em Menu ->Conf.Gerais -> ALERTAS -> Novo Lead.
Cálculo do tempo de resposta
Ao ativar levará em consideração a jornada de trabalho do funcionário na revenda, nisso irá constar no Painel dentro do CRM.
Distribuição de leads sem interação
Redireciona um novo lead a outro atendente quando ficar sem interação, você pode estar aplicando o intervalo, e o horário inicial e final para essa distribução.
Resgate automático de leads
A partir de quanto tempo o lead irá ser recuperado automaticamente, também pode selecionar depois de quantos dias esse resgate será realizado, e direcionando para o usuário e o estágio desejado.
Agrupar leads por clientes
Essa opção ela efetua o agrupamento de leads abertos por cliente, constando dentro do lead a opção de "Exibir lead anterior" isso dentro das interações no lead.
Dúvidas, ficamos a disposição :D