Nesse artigo irá entender como utilizar o módulo de assinatura eletrônica, para acessar, você pode estar indo em Menu -> Serviços -> Assinatura Eletrônica
Caso não tenha o módulo contratado, você pode estar contratando clicando em Contratar agora, um pouco acima você conseguirá visualizar mais informações sobre Assinatura Eletrônica. (Em saiba mais sobre a assinatura Eletrônica)
Assim que contratado, você conseguirá visualizar a tela com o gráfico de assinaturas, canceladas, expiradas, finalizadas e também pendentes, e para criar uma nova pode estar indo em Novo +
Nisso, criando por essa tela, você pode estar selecionando o título do documento, cliente/fornec., e a parte de assinar como, e por fim clicando em +, assim irá adicionar a pessoa que está realizando o contrato também.
Clicando no lápis, você poderá alterar as informações de assinar como e nome quando inserido, porém também tem outras opções, como alterar o e-mail cadastrado, CNPJ ou CPF, e enviar a autenticação, por E-mail, SMS ou WhatsApp.
Também temos a autenticação para retirar com apenas o documento em mãos e selfie.
Mas se for o caso pode criar diretamente nas abas de Entrada e Saída dos veículos, assim conseguirá visualizar o contrato desejado.
Também nessa tela conseguirá visualizar a pendencia, de cada parte da assinatura, clicando em ações -> visualizar
Assim conseguirá visualizar qual parte ainda não assinou, enviando a notificação para realizar a assinatura.
Em caso de dúvidas, pode nos chamar no chat.