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Estoque - Escritório de Despachante

Como realizar o cadastro do seu despachante dentro do sistema

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado ontem

Neste artigo, você irá entender como realizar o cadastro do seu despachante dentro do sistema.
Para isso, siga os passos abaixo:


1. Acesse as configurações de integrações

Acesse o Menu → Conf. Gerais → Integrações.


2. Adicione um novo integrador

Nas Integrações, clique em “+Adicionar novo integrador“.


3. Selecione o integrador “Escritório de Despachante”

Procure pela opção Escritório de Despachante, marque a checkbox correspondente e finalize clicando em Confirmar nova integração.


4. Insira o CNPJ do despachante

Após confirmar a integração, você poderá inserir o CNPJ do despachante.
Caso o despachante ainda não esteja cadastrado, basta solicitar pelo e-mail contato@revendamais.com.br, para que a equipe dê continuidade ao cadastro.


5. Cadastro de múltiplos despachantes

Dentro dessa integração, é possível cadastrar mais de um despachante, garantindo visibilidade posterior nas informações de despachante dentro do sistema.


Observações Importantes:

  • O cadastro do despachante é feito via integração e pode incluir mais de um escritório.

  • Caso o CNPJ desejado não esteja cadastrado, a solicitação deve ser feita por e-mail para inclusão pela equipe.


Em caso de dúvidas, pode nos chamar no chat.

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