Neste artigo, você irá entender como realizar o cadastro do seu despachante dentro do sistema.
Para isso, siga os passos abaixo:
1. Acesse as configurações de integrações
Acesse o Menu → Conf. Gerais → Integrações.
2. Adicione um novo integrador
Nas Integrações, clique em “+Adicionar novo integrador“.
3. Selecione o integrador “Escritório de Despachante”
Procure pela opção Escritório de Despachante, marque a checkbox correspondente e finalize clicando em Confirmar nova integração.
4. Insira o CNPJ do despachante
Após confirmar a integração, você poderá inserir o CNPJ do despachante.
Caso o despachante ainda não esteja cadastrado, basta solicitar pelo e-mail contato@revendamais.com.br, para que a equipe dê continuidade ao cadastro.
5. Cadastro de múltiplos despachantes
Dentro dessa integração, é possível cadastrar mais de um despachante, garantindo visibilidade posterior nas informações de despachante dentro do sistema.
Observações Importantes:
O cadastro do despachante é feito via integração e pode incluir mais de um escritório.
Caso o CNPJ desejado não esteja cadastrado, a solicitação deve ser feita por e-mail para inclusão pela equipe.
Em caso de dúvidas, pode nos chamar no chat.




