Passar para o conteúdo principal

IA Chatbot – Cadastros/Lançamentos

Entenda como visualizar e usar o recurso de IA diretamente no sistema para realizar cadastros e lançamentos.

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de 3 semanas

Neste artigo, você aprenderá como acessar o recurso IA Chatbot disponível no sistema e quais são os requisitos para utilizá-lo corretamente.
Para isso, siga os passos abaixo:


1. Acesse o IA Chatbot

Na barra superior do sistema, você encontrará a opção IA Chatbot. Ela estará sempre visível para facilitar o acesso rápido.


2. Utilizando o chat

Ao clicar na opção, o chat será aberto. Nele, você poderá:

  • Cadastrar um veículo;

  • Cadastrar um título a pagar;

  • Cadastrar um lançamento;

  • Dúvidas gerais do sistema;

Após realizada a solicitação, o cadastro ou lançamento será realizado no sistema onde poderá conferir posteriormente.


Observações Importantes:

  • Para utilizar a funcionalidade, especialmente através do WhatsApp, é necessário que o seu número de celular esteja cadastrado no seu usuário dentro do sistema.

  • Caso o número não esteja cadastrado, solicite ao responsável pela gestão de usuários que atualize seu cadastro.

  • A ferramenta funciona tanto dentro do sistema quanto via WhatsApp, desde que o requisito acima esteja atendido.


Em caso de dúvidas, pode nos chamar no chat.

Respondeu à sua pergunta?