Neste artigo, você aprenderá como acessar o recurso IA Chatbot disponível no sistema e quais são os requisitos para utilizá-lo corretamente.
Para isso, siga os passos abaixo:
1. Acesse o IA Chatbot
Na barra superior do sistema, você encontrará a opção IA Chatbot. Ela estará sempre visível para facilitar o acesso rápido.
2. Utilizando o chat
Ao clicar na opção, o chat será aberto. Nele, você poderá:
Cadastrar um veículo;
Cadastrar um título a pagar;
Cadastrar um lançamento;
Dúvidas gerais do sistema;
Após realizada a solicitação, o cadastro ou lançamento será realizado no sistema onde poderá conferir posteriormente.
Observações Importantes:
Para utilizar a funcionalidade, especialmente através do WhatsApp, é necessário que o seu número de celular esteja cadastrado no seu usuário dentro do sistema.
Caso o número não esteja cadastrado, solicite ao responsável pela gestão de usuários que atualize seu cadastro.
A ferramenta funciona tanto dentro do sistema quanto via WhatsApp, desde que o requisito acima esteja atendido.
Em caso de dúvidas, pode nos chamar no chat.


