Passar para o conteúdo principal

Cockpit - Não consegue acessar o Revenda Mais pelo Cockpit

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de uma semana

Se você não conseguiu acessar o Revenda Mais pelo Cockpit pode ser porque o CNPJ da sua loja está diferente entre as duas plataformas, siga este passo a passo para solicitar a correção.

Por que essa alteração é necessária?

Se a sua loja existe nas duas plataformas, mas os números de CNPJ estão diferentes, isso pode impedir que você consiga acessar o Revenda Mais pelo botão exibido no Cockpit. Para corrigir, é necessário solicitar a atualização do CNPJ na nossa plataforma.

Importante: Apenas o usuário master da loja pode abrir esse chamado.

Passo a passo para solicitar a alteração do CNPJ

Acesse a plataforma do Revenda Mais com seu login master - Clique aqui

Vá até a página de chamados:

  • Menu → Home → Chamados

Abra um novo chamado, com a categoria: “Suporte”, Subcategoria: “Dúvidas” e assunto “Alteração de CNPJ para autenticação no Cockpit”.

Preencha as informações da mensagem:

  • Informe o CNPJ utilizado no cockpit, que deve ser o atual;

Anexe os documentos obrigatórios (Chamados sem os anexos obrigatórios serão recusados):

  • Contrato social da loja;

  • Selfie do sócio segurando o documento de identidade.

Envie o chamado

Aguarde a análise do nosso time:

  • O chamado não é atendido automaticamente.

  • Nossa equipe validará as informações antes de realizar a alteração.

Qualquer dúvida, ficamos a disposição.

Respondeu à sua pergunta?