Se você não conseguiu acessar o Revenda Mais pelo Cockpit pode ser porque o CNPJ da sua loja está diferente entre as duas plataformas, siga este passo a passo para solicitar a correção.
Por que essa alteração é necessária?
Se a sua loja existe nas duas plataformas, mas os números de CNPJ estão diferentes, isso pode impedir que você consiga acessar o Revenda Mais pelo botão exibido no Cockpit. Para corrigir, é necessário solicitar a atualização do CNPJ na nossa plataforma.
Importante: Apenas o usuário master da loja pode abrir esse chamado.
Passo a passo para solicitar a alteração do CNPJ
Acesse a plataforma do Revenda Mais com seu login master - Clique aqui
Vá até a página de chamados:
Menu → Home → Chamados
Abra um novo chamado, com a categoria: “Suporte”, Subcategoria: “Dúvidas” e assunto “Alteração de CNPJ para autenticação no Cockpit”.
Preencha as informações da mensagem:
Informe o CNPJ utilizado no cockpit, que deve ser o atual;
Anexe os documentos obrigatórios (Chamados sem os anexos obrigatórios serão recusados):
Contrato social da loja;
Selfie do sócio segurando o documento de identidade.
Envie o chamado
Aguarde a análise do nosso time:
O chamado não é atendido automaticamente.
Nossa equipe validará as informações antes de realizar a alteração.
Qualquer dúvida, ficamos a disposição.
