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Integração CRM - Webmotors
Integração CRM - Webmotors

Disponibilizamos a integração, via API, com o portal Webmotors visando facilitar a captação de leads para os clientes Revenda Mais.

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Escrito por Michel de Brito
Atualizado há mais de uma semana

                            

Integração do Webmotors com o Revenda Mais

A integração da Webmotors com o Revenda Mais será configurado em três etapas. Vamos lá?


1) Mudar o plano da WebMotors para receber todos os leads abertos;
2) Configuração na WebMotors
3) Configuração no Revenda Mais


Na Webmotors:

1 - Acesse sua conta no site da Webmotors com o seu login e senha. Logo depois, clique em “CONTA” e depois em “USUÁRIOS”.

2 - Na próxima tela clique em “ADICIONAR USUÁRIO”, conforme exemplo abaixo:

3 - Nessa tela, você deve preencher os dados do usuário e, na segunda sessão, marcar a opção “INTEGRADOR API”:

4 - Logo em seguida você vai definir, também, uma senha para esse usuário de integração. Confira o exemplo:

IMPORTANTE: o E-MAIL e SENHA cadastrados no usuário serão usados mais tarde. Eles serão inseridos no Revenda Mais, portanto, anote esses dados.

5 - Depois de criado o usuário de integração, será necessário liberar a API de leads do Revenda Mais dentro do WebMotors.

Você pode usar este link diretamente: https://www.cockpit.com.br/inventory/php/integracoes

Ou usar os passos abaixo para chegar na pagina que tem as opções de ativação:



No Revenda Mais:

1 - Acesse o CRM e clique em CONFIGURAÇÕES . 


2 - Depois de acessar as configurações, clique em INTEGRADOR e, em seguida em CONFIGURAÇÕES.

3 - Quando clicar em CONFIGURAÇÕES abrirá uma tela para que você insira o seu login e senha da integração, que no caso, é o e-mail e senha que você definiu antes na sua conta na Webmotors; não esqueça de clicar em ativar integração, para que os dados fiquem gravados.

4 - Feito isso já constará na tela a integração ativada com o portal;


5 - Agora seus leads gerados nos anúncios publicados na Webmotors chegarão diretamente aqui, no CRM Revenda Mais.
Importante salientar que, se ativada a integração, não será mais possível recusar os leads enviados pelo portal. Isso ocorre porque as informações de contato do cliente já ficaram listadas na oportunidade.


Se precisar de ajuda é só nos chamar no chat 😁

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