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CRM - Cadastro de usuário

Saiba como cadastrar usuários no CRM Revenda Mais.

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de uma semana

A seguir, explicamos como configurar inicialmente a aba de usuários.

Aba “Usuários”

Aqui, você irá cadastrar todos os usuários que terão acesso ao CRM. 

Para acessar você pode acessar o CRM depois em Configurações -> Usuários, ou então clicando AQUI já te levará a tela:

Para adicionar um usuário ao CRM, clique no botão +Novo. Nesta página, você pode adicionar usuários que já sejam cadastrados no Revenda Mais ou inserir uma nova pessoa.

O sistema tem opção de preenchimento automático, então conforme você for escrevendo o nome do profissional desejado, os nomes que combinem irão aparecer.

Inserindo um usuário já existente: selecione o nome do vendedor desejado, escolha as permissões (vamos falar sobre isso abaixo), aceite as condições de pagamento e clique em Salvar. 

Inserindo um novo usuário: se você pesquisar por um nome que não existe no sistema, a plataforma abrirá dois campos de preenchimento: e-mail do usuário e senha do usuário. Preencha essas informações e dê sequência às demais etapas.

Permissões, Equipe e Pagamento

Abaixo do nome do usuário, na mesma aba, haverá outras três configurações necessárias: Permissões, Equipe e Pagamento.

Permissões

Possuem quatro subníveis hierárquicos.

  • Painel: tem acesso ao dashboard com métricas de desempenho da sua loja

  • Oportunidades: o vendedor verá somente os leads atribuídos a ele

  • Ver todas: o vendedor verá os leads de todos os usuários. Opção sugerida para usuários com cargos gerenciais. 

  • Excluir: o vendedor tem permissão para excluir seus leads.

Equipe

Se a sua loja possui várias equipes de vendedores, use essa funcionalidade para facilitar a gestão dos profissionais. Você pode adicionar integrantes tanto nessa aba quanto na aba “Equipes”. 

Pagamento

Cada usuário novo em nosso CRM tem custo de R$ 50,00 (sem WhatsApp) ou
R$ 80,00 (com Whatsapp) por usuário excedente. É preciso concordar com a cobrança para finalizar o cadastro dos vendedores.

Alterações futuras: o usuário mudou de equipe ou possui novas permissões? Basta clicar nos três pontinhos ao lado do nome e escolher a opção “alterar”.

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