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CRM - Como configurar "Motivo de Perda"

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de um mês

Aba “Motivo de perda”

Antes de tudo, vamos entender quando usar essa opção: dentro do lead, depois do processo de venda, você pode marcar como "Ganho" ou "Perdido".

Para isso, é só clicar nos três pontinhos dentro do lead e escolher a opção desejada ;D

Obrigatoriamente, toda vez que um vendedor selecionar a opção perdido, é necessário escolher um motivo de perda.

Os motivos de perda são vistos no Painel do CRM:

Para cadastrar os motivos da venda, siga o caminho: CRM → Configurações → Motivo de perda.

Adicione novos motivos clicando em +Novo, inserindo um motivo (escolha poucas palavras para definir) e selecionando Salvar.

Se o motivo não é mais válido, você pode inativar e ativar novamente no futuro. Selecione os três pontinhos ao lado do nome da tag e clique em Inativar.

Qualquer dúvida, fique a vontade para nos chamar lá no chat ;D

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