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CRM - Como configurar "Motivo de Perda"

Ramon Gomes avatar
Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de 2 meses

Aba “Motivo de perda”

Antes de tudo, vamos entender quando usar essa opção: dentro do lead, depois do processo de venda, você pode marcar como "Ganho" ou "Perdido".

Para isso, é só clicar nos três pontinhos dentro do lead e escolher a opção desejada ;D

Obrigatoriamente, toda vez que um vendedor selecionar a opção perdido, é necessário escolher um motivo de perda.

Os motivos de perda são vistos no Painel do CRM:

Para cadastrar os motivos da venda, siga o caminho: CRM → Configurações → Motivo de perda.

Adicione novos motivos clicando em +Novo, inserindo um motivo (escolha poucas palavras para definir) e selecionando Salvar.

Se o motivo não é mais válido, você pode inativar e ativar novamente no futuro. Selecione os três pontinhos ao lado do nome da tag e clique em Inativar.

Qualquer dúvida, fique a vontade para nos chamar lá no chat ;D

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