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Passo 8 - Como cadastrar "Resposta Padrão"
Passo 8 - Como cadastrar "Resposta Padrão"

Saiba como cadastrar respostas padrão e como utilizar essa funcionalidade dentro do CRM.

Michel de Brito avatar
Escrito por Michel de Brito
Atualizado há mais de 5 anos

Aba “Resposta padrão”

As respostas prontas ficam disponíveis dentro da seção Interações no lead.


A funcionalidade evita que você perca tempo escrevendo respostas comuns, como agradecendo um contato ou informando que determinado veículo não está mais disponível no estoque.

As respostas prontas são usadas para nota, e-mails e WhatsApp.

Para criar uma nova, selecione o botão verde +Novo, adicione o título da resposta (para você identificar mais facilmente) e digite a mensagem desejada. Você pode escolher a dimensão do texto, usar negrito, itálico, listas, enfim, são várias opções para formatar o texto. Não esqueça de clicar em Salvar.

Como usar as respostas prontas?

Dentro de Oportunidades, clique na oportunidade desejada e depois no tópico “Interações". Para testar, selecione a opção E-mail e clique em resposta. É nessa aba que você escolherá qual a resposta padrão desejada. A opção está disponível também para interação no WhatsApp.

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