No revenda você consegue solicitar documentos para seus clientes e fornecedores através de um link que pode ser enviado a eles, ou seja, você é dispensado do trabalho de eles enviarem os documentos via e-mail ou WhatsApp, e ainda você ter que baixar eles e só então, inserir no sistema.
Criamos um link, que você envia ao cliente, e no eles inserir os documentos através do link, os documentos já ficam cadastrados no sistema automaticamente 😁
Para solicitar documentos para um cliente ou fornecedor, você vai acessar o cadastro do cliente que você precisa dos documentos em CLIENTES E FORNCEDORES, e depois clicar em cima do CADASTRO DO CLIENTE.
Em seguida, você vai até a aba de ARQUIVOS e clica no botão azul SOLICITAR DOCUMENTOS.
Ao clicar no solicitar documentos, abrirá uma tela para você descrever o E-MAIL do cliente, e inserir OBSERVAÇÕES referente a solicitação do documentos, essa observação ficará no corpo do e-mail de solicitação, conforme o exemplo a seguir:
No final da tela, você poderá marcar os documentos que o cliente precisa enviar a você
Se precisar de um documento que não está na lista, você pode adicionar também clicando no "adicionar+"
Assim que você clicar em SOLICITAR DOCUMENTAÇÃO, será enviado um e-mail com um link para o cliente enviar os documentos, ele vai chegar conforme o exemplo a seguir:
Após clicar para solicitar documentação, o sistema vai deixar disponível para você um LINK, para que você consiga enviar ao cliente via WhatsApp por exemplo 😁
Depois que o cliente clicar no link enviado via e-mail, ou através do link que você enviou via outro canal, ele vai conseguir inserir os documentos e enviar, fazendo eles ficarem automaticamente cadastrados na aba de ARQUIVOS, dentro do cadastro dele no sistema 😁
Dúvidas, ficamos à disposição