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Comercial - Como Registrar um Atendimento ao Cliente no Sistema

A seguir você verá como fazer um registro de atendimento no sistema

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Escrito por Ramon Gomes
Atualizado há mais de 3 meses

Apesar de não ser uma prática muito feita pelas lojas, no Revenda Mais, você pode realizar o registro dos atendimento que são executados na loja.

Para você realizar esse registro, será necessário acessar a opção ATENDIMENTO, que fica em MENU -> COMERCIAL -> ATENDIMENTO.

Em seguida clicar na opção NOVO+

Você vai conseguir realizar um breve cadastro do cliente, colocando seu nome, telefone, nome e e-mail.

Poderá colocar o veículo que o cliente que o deseja comprar, podendo descrever o modelo, ano e valor do veículo

E também adicionar veículo na troca, caso o cliente deseje usar veículo como forma de pagamento para negociação.

A opção para inserir os dados do veículo do cliente abrirá para preenchimento assim que você marcar a opção de POSSUI VEÍCULO N ATROCA.

Na tela de ATENDIMENTO você poderá ainda vincular marcadores ao cadastro do atendimento

E também realizar adição de interação no cadastro, para isso, é só você clicar no balãozinho ao lado do esquerdo na mesma linha do atendimento.

OBS: Esse cadastro feito do atendimento, não faz com que seja realizado o cadastro do possível cliente no cadastro de clientes e fornecedores.

Para ter um controle MAIS APROFUNDADO E EFECIENTE das oportunidades de vendas, recomendamos você dar uma olhada no nosso CRM, para saber mais, é só clicar no AQUI!

Quaisquer dúvidas, ficamos à disposição 😁

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