Apesar de não ser uma prática muito feita pelas lojas, no Revenda Mais, você pode realizar o registro dos atendimento que são executados na loja.
Para você realizar esse registro, será necessário acessar a opção ATENDIMENTO, que fica em MENU -> COMERCIAL -> ATENDIMENTO.
Em seguida clicar na opção NOVO +
Você vai conseguir realizar um breve cadastro do cliente, colocando seu nome, telefone, nome e e-mail.
Poderá colocar o veículo que o cliente que o deseja comprar, podendo descrever o modelo, ano e valor do veículo
E também adicionar veículo na troca, caso o cliente deseje usar veículo como forma de pagamento para negociação.
A opção para inserir os dados do veículo do cliente abrirá para preenchimento assim que você marcar a opção de POSSUI VEÍCULO N ATROCA.
Na tela de ATENDIMENTO você poderá ainda vincular marcadores ao cadastro do atendimento
E também realizar adição de interação no cadastro, para isso, é só você clicar no balãozinho ao lado do esquerdo na mesma linha do atendimento.
OBS: Esse cadastro feito do atendimento, não faz com que seja realizado o cadastro do possível cliente no cadastro de clientes e fornecedores.
Para ter um controle MAIS APROFUNDADO E EFECIENTE das oportunidades de vendas, recomendamos você dar uma olhada no nosso CRM, para saber mais, é só clicar no AQUI!
Quaisquer dúvidas, ficamos à disposição 😁