Nos envios dos veículos para a Webmotors, pode ocorrer o problema de o modelo Webmotors não atualizar no portal.
Por exemplo, você acabou atualizando o modelo de anúncio no portal, e trocou o modelo manual pelo automático, e no sincronizar ele não atualizou.
Nesse caso para corrigir esse problema você vai ir no integrador e vai clicar para desmarcar esse carro para o portal.
É assim no Layout novo do integrador
E assim no antigo
Feito isso você vai realizar a sincronização, para que seja feita a solicitação da retirada desse veículo do portal.
Aguarde mais ou menos uns 3 minutos e realize a marcação do veículo novamente para o portal, como ele antes já estava tudo ok para o portal, com o modelo, destaque valor de venda e km para envio, basta então você sincronizar, para que seja atualizado o estoque novamente, assim o veículo será reinserido no portal, mas agora com o modelo certo.
Esse problema pode ocorrer devido a ocorrer um problema no momento do portal ler a requisição de update do anúncio, fazendo esse processo antes relatado, o anúncio é inserido como um anúncio novo, e por isso, acaba ficando com o modelo de envio =D
Dúvidas, ficamos à disposição