Passar para o conteúdo principal

CRM - Como criar modelos de mensagens de WhatsApp para CRM do Revenda Mais

Você verá como criar os modelos de mensagens do WhatsApp, para serem usados nos primeiros contatos com os clientes no CRM

Michel de Brito avatar
Escrito por Michel de Brito
Atualizado há mais de um mês

Para você cadastrar os modelos de mensagem da sua API do Whatsapp, você pode acessar este link AQUI ou então pode ir dentro do CRM -> Configuração -> Mensagens Facebook

Após acessar essa tela você vai ir no botão de +Novo

Logo após, irá aparecer o pop-up de criação da mensagem, você pode colocar o título da mensagem padrão, e o conteúdo desejado para enviar ao cliente.

E caso precise deixar que o primeiro nome do cliente apareça automaticamente na mensagem padrão pode inserir a TAG: {{1}}, e depois pode estar salvando a mensagem que criou.

Por fim, você irá precisar clicar em sincronizar templates, assim fará com que a mensagem padrão seja enviada ao META, e será enviada para análise, pode demorar um pouco para aprovar a mensagem, mas pode clicar mais de uma vez nessa opção, após a análise ficará como Ativo.

(NÓS NÃO SOMOS RESPONSAVEIS PELAS APROVAÇÕES DAS MENSAGENS, QUEM FAZ ESTA REVISÃO É UMA INTELIGENCIA ARTIFICIAL DIRETAMENTE DO PESSOAL DO FACEBOOK)

Dúvidas, ficamos à disposição

Respondeu à sua pergunta?