Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesIntegrador
Integrador - Adicionar Mobiauto Para Integração de Estoque
Integrador - Adicionar Mobiauto Para Integração de Estoque

A seguir você verá o passo a passo de como adicionar a integração de estoque com a sua conta da Mobiauto.

𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 avatar
Escrito por 𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌
Atualizado há mais de um ano

Para dar inicio a configuração sua empresa precisa estar liberada pelo pessoal da Mobiauto para fazer integração de estoque via API, para isso solicite junto ao portal essa liberação.

Depois dessa liberação você pode entrar ali em MENU>CONF GERAIS>INTEGRAÇÕES aqui no sistema

Clicar no botão VERDE + Adicionar Novo Integrador

Em seguida, encontrar o portal MobiAuto na listagem

Quando inserido o portal adicionar o Login e Senha que você utiliza para entrar em sua conta na plataforma Mobiauto, em seguida clicar no botão ATUALIZAR e selecionar a revenda (o nome da sua loja) e salvar.

Após a configuração do portal nas integrações você seguirá para o INTEGRADOR (a famosa NUVENZINHA)

Marque os veículos desejados para o portal clicando na engrenagem

***CASO VOCÊ UTILIZE O NOVO LAYOUT DE BLOCOS CLIQUE AQUI

Ao final da tela que abrirá, clique no botão do Mobiauto e salve.

Quando todos os veículos estiverem marcados para o portal SINCRONIZE através do SINCRONIZAR TODOS

Mas se preferir sincronizar apenas os carros marcador para o Mobiauto, clique em Integrador todos (botão verde), e selecione o Mobiauto

Em seguida clique em AÇÕES>SINCRONIZAR

PS: Caso você tenha pacote de destaques contratados siga os seguintes passos:

No integrador Mobiauto clique em AÇÕES>ATUALIZAR DESTAQUES DE INTEGRADOR.

Isso vai liberar para que ao clicar na engrenagem de cada carro, seja liberada o destaque para inserção.

Caso queria que o sistema marque todos os destaques para você, é só clicar na varinha de cor roxa na coluna de destaques

Depois de carregado os destaques nos veículos você pode clicar em sincronizar no alto da tela e aguardar os veículos subirem ao portal, em torno de 25 minutos para o estoque todo estar disponível em sua conta para seus clientes.

Em caso de dúvidas, ficamos a disposição.

Respondeu à sua pergunta?