Passar para o conteúdo principal

Integrador - Erro Webmotors - Não à venda vigente

Aqui você verá a causa e solução para a o erro "não há venda vigente para o pacote de param 1" nos envios de veículos para a Webmotors

Lucas Hideki avatar
Escrito por Lucas Hideki
Atualizado há mais de 3 semanas

Nos seus envios feitos para a Webmotors, você pode deparar-se com o erro "NÃO HÁ VENDA VIGENTE PARA O PACOTE DE PARAM 1", igual a imagem a seguir:

Esse erro ocorre quando o sistema tenta fazer o envio do veículo para o portal, no entanto, o veículo acaba sendo recusado pelo motivo de não existir plano ativo da loja no portal.

Nesse caso, você tem que entrar em contato com o portal para regularizar essa situação, porque depois de sanada, os envios poderão voltar a ser feitos aqui no Revenda Mais.

Caso tenha dúvidas, de como entrar em contato com o portal é só você acessar o seu Cockpit, que também pode ser acessado clicando AQUI.

E depois acessar o seu suporte via chat clicando no ícone do chat conforme a imagem a seguir.

Para falar com um atendente, digite direto no chat "Falar com Atendente"

Em seguida você será enviado para fila de atendimento para poder tratar sobre a sua conta =D

Dúvidas, ficamos à disposição 😎

Respondeu à sua pergunta?