Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConhecimento META/FACEBOOK
[INTEGRAÇÃO DE CRM] Campanhas Compatíveis com a Integração CRM
[INTEGRAÇÃO DE CRM] Campanhas Compatíveis com a Integração CRM

Este guia explica e mostra um exemplo de campanha compatível com a integração do CRM.

𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 avatar
Escrito por 𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌
Atualizado há mais de uma semana

Para garantir que as campanhas funcionem deve escolher o objetivo "Cadastro" ao criar a campanha. Apenas campanhas com esse objetivo configurado funcionarão com a integração CRM, assegurando que os leads sejam corretamente encaminhados para o sistema.

Lembrando que nossa equipe de suporte não tem conhecimento e nem realiza a criação ou qualquer tipo de configuração de campanhas para as lojas, a criação e configuração das campanhas devem ser realizadas pelo departamento de marketing da loja ou por alguém com conhecimento na área!

Abaixo temos um exemplo de uma campanha a qual chega de forma correta no CRM

1 - Criação de uma Nova Campanha:

Na página de campanhas, localize e clique no botão verde "+ CRIAR" para iniciar o processo de criação de uma nova campanha.

2 - Seleção do Objetivo da Campanha:

Após clicar em criar, você será direcionado para a página de configuração da campanha. Aqui, certifique-se de selecionar o objetivo de campanha como "Cadastro". Outros objetivos não serão compatíveis com a integração CRM.

3 - Configuração do Cadastro Manual:

Na seção de configuração da campanha, escolha a opção de "cadastro manual" para garantir a compatibilidade com a integração CRM

4 - Criação de um Novo Conjunto de Anúncios de Cadastro:

Na próxima etapa, selecione a opção "Novo conjunto de anúncios de cadastro".

5 - Configuração do Tipo de Conversão:

Escolha o tipo de conversão como "Formulário Instantâneo", garantindo que os dados dos leads sejam capturados de forma adequada

6 - Criação de um Novo Anúncio de Cadastros:

Agora, crie um novo anúncio de cadastros para a campanha.

7 - Configuração do Formulário:

Nesta etapa, configure o formulário conforme desejado, incluindo os ativos necessários para capturar informações dos leads (critério da loja ou time de marketing).

Aviso : Qualquer erro encontrado nas telas de configuração de campanha são de responsabilidade do META. É de responsabilidade da loja entrar em contato diretamente com o suporte do META para resolver quaisquer problemas. Nós do Revenda Mais não temos qualquer tipo de gerenciamento sobre esse tipo de tela.

Respondeu à sua pergunta?