1. Acesse as configuraƧƵes do seu CRM e vĆ” para as OPORTUNIDADES, clique em CONFIGURAĆĆES e, em seguida, em INTEGRAĆĆES
1. Acesse as configuraƧƵes do seu CRM e vĆ” para as OPORTUNIDADES, clique em CONFIGURAĆĆES e, em seguida, em INTEGRAĆĆES
3. A integraĆ§Ć£o buscarĆ” automaticamente as pĆ”ginas vinculadas ao seu perfil do Facebook. (Se nĆ£o estiverem vinculadas, serĆ” necessĆ”rio usar o perfil da pessoa responsĆ”vel pelas pĆ”ginas da loja.)
3. A integraĆ§Ć£o buscarĆ” automaticamente as pĆ”ginas vinculadas ao seu perfil do Facebook. (Se nĆ£o estiverem vinculadas, serĆ” necessĆ”rio usar o perfil da pessoa responsĆ”vel pelas pĆ”ginas da loja.)
Em seguida, terĆ” a tela para vocĆŖ decidir continuar com seu perfil, ou editar as configuraƧƵes:
ConsideraƧƵes Finais
Login e VinculaĆ§Ć£o de PĆ”ginas: Utilize as credenciais do Facebook da pessoa responsĆ”vel pelas pĆ”ginas vinculadas. Caso as pĆ”ginas nĆ£o estejam associadas ao seu perfil, serĆ” necessĆ”rio alternar para o perfil correto.
ConfirmaĆ§Ć£o da IntegraĆ§Ć£o: ApĆ³s concluir as etapas, verifique se o status da integraĆ§Ć£o no CRM estĆ” como ativado. Isso garante que o sistema estĆ” pronto para operar com o Facebook.
Suporte DisponĆvel: Caso encontre dificuldades em qualquer etapa, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat de atendimento. Estamos prontos para ajudar! š