Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConhecimento META/FACEBOOK
[INTEGRAÇÃO DE CRM] Guia para ativar a integração de campanhas para o CRM
[INTEGRAÇÃO DE CRM] Guia para ativar a integração de campanhas para o CRM

Aqui você vai ver de forma resumida, como ativar a integração do Facebook com o CRM do Revenda Mais

𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 avatar
Escrito por 𝖪𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌
Atualizado há mais de uma semana

1 - Acesse as configurações do seu CRM e vá para as OPORTUNIDADES, clique em CONFIGURAÇÕES e, em seguida, em INTEGRAÇÕES

2 - Na linha correspondente ao Facebook, clique em CONFIGURAÇÕES

Selecione a opção ADICIONAR PERMISSÕES DO FACEBOOK e faça login com suas credenciais do Facebook.

3 - A integração buscará automaticamente as páginas vinculadas ao seu perfil do Facebook. Se não estiverem vinculadas, será necessário usar o perfil da pessoa responsável pelas páginas da loja.

Em seguida, terá a tela para você decidir continuar com seu perfil, ou editar as configurações:

4 - Escolha quais páginas devem ser integradas ao CRM e avance

5 - Gerencie as permissões que o sistema terá na sua página. Recomendamos deixar todas as opções ativadas para garantir o funcionamento correto da integração.

6 - Após confirmar as configurações, você receberá a confirmação de que o seu Facebook foi vinculado com o Revenda Mais.

7 - Ao retornar à tela do CRM, verifique se o Facebook está ativado na integração. Isso indica que a integração está funcional para o seu CRM. 😁

Dúvidas, é só nos chamar no chat de atendimento, que vamos ajudar você 😄

Respondeu à sua pergunta?